CHAMADA DE TRABALHOS | I COPECUNE – Conferência Pernambucana de Produções Culturais Negras : PRODUÇÕES CULTURAIS, NEGRITUDE E MEMÓRIA

Todo mundo concorda que as produções afro-pernambucanas necessitam de uma maior visibilidade e de práticas de fomento mais adequadas? 

Pensando nisto, a Mandume Coletivo Cultural, via concurso Formação e Pesquisa – LAB PE, da Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco – SECULT-PE, com o apoio do Museu da Abolição, irá promover I Conferência Pernambucana de Produções Culturais Negras- COPECUNE, entre os dias 22/02 e 26/02/2021 (virtual).
Com o tema: “PRODUÇÕES CULTURAIS, NEGRITUDE E MEMÓRIA” a I COPECUNE pretende visibilizar e discutir a produção cultural da população afro-pernambucana, destacando como experienciam e utilizam “novas” maneiras de pensar, criar e ressignificar seus processos, ao tempo em que mobilizam suas memórias afetivas, ancestrais, territoriais, corporais….
O evento contará com mesas de debate e 03 simpósios temáticos compostos pelos seguintes temas: Audiovisual: Frames da realidade negra – Coord. Ethel Oliveira; Negritude na Artes Visuais – Coord. Rennan Peixe; Estudos e inventivos negros – Coord. Luiza Reis.

Os formatos de trabalho aceitos serão: Relatos de experiência, Artigos, Fotografias e Produções Audiovisuais. O I COPECUNE pretende publicar numa revista virtual uma seleção dos trabalhos apresentados. 
Você pode acompanhar tudo pelo nosso Instagram: https://instagram.com/mandumecultural?igshid=rg4ph847qex1
Também pode correr pra ver o formulário para submissão de trabalhos por aqui (chamada  para submissão de trabalhos até 31/01/2021) : https://linktr.ee/MandumeCultural
— 
Saúde!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s